quinta-feira, 12 de abril de 2012

Apresentação

Meu nome é Marcia Dias da Silva, sou professora de História da DRE Ipiranga, EMEF Duque de Caxias. Temos na escola o projeto O Grito do Glicério há 4 anos que engloba o nosso blog http://duquedecaxiasglicerio.blogspot.com.br/
Esse blog é gerenciado pelos alunos do projeto e por mais quatro professores (Janaína, Joab, Marília e eu). Ele tem o objetivo de divulgar as atividades da escola (sendo ou não do projeto). Temos linkados no blog a nossa rádio, via Goear, o Jornal Mural, via slideshare, o álbum, via picasa e a TV escola via youtube. Meu objetivo no curso é aprender novas formas de aperfeiçoar nosso trabalho em blog.

Um comentário:

  1. Olá gostei do blog e das atividades de vocês mostradas no Blog!
    Se 4 professores cuidam dele e ainda alguns alunos, entäo ele dá bastante trabalho para vocês o manterem atualizado né? Tenho medo de começar um na minha escola e näo dar conta...
    Quando resolvermos fazer na escola, vou entrar no de vocês para estudar mais!
    Abs

    ResponderExcluir

Por favor comente o assunto da postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.